O chefe, a vizinha e as duas loiras da televisão!

Ora bem, sexta-feira, quase fim-de-semana, se pudessem escolher o tema da conversa de hoje no comboio qual seria? Obviamente que sim: SEXO.

Confesso que dei alguma bandeira quando vi entrar em Barcarena duas jovens ao retirar um dos phones do ouvido para poder ouvir a conversa. Parecia uma autêntica revista cor-de-rosa... mas valeu a pena.

A conversa teve 3 fases distintas e começou da melhor forma possível: "uma rapariga para ser feliz precisa de sexo, não concordas?". UAUUU! No comboio? Muito bom! Primeiro pensei imediatamente numa extraordinária cena de lesbianismo... mas não! Ohh! A resposta da amiga (ambas na casa dos 30) foi "ou te esqueces ou precisas mesmo".

O quê?! Não percebi! "Ou te esqueces"? Ou te esqueces de quê? De que precisas? Mas isso não dá para esquecer minha amiga? Belos conselhos...

Mas adiante. De que é que ela estava a falar? Afinal era de um homem. Francisco para cá, Francisco para lá, o Xico isto, o Xico aquilo, e de repente... "deixa-me mandar-lhe uma mensagem a dizer que estou atrasada para a reunião". Ah pois é bebé... é o chefe da menina! Os minutos seguintes foram o desvendar (para todos num raio de 3 metros) de um rol de situações embaraçosas (para ela) promovidas pelo Xico. Até eu já não podia ver o homem à frente. "Mas o que queres que faça, eu preciso do sexo". Palavras para quê? A amiga estava corada até mais não. Muito bom...

Mas não ficou por aqui. Depois de uns minutos de silêncio ela voltou à carga (a cara da amiga quando ela recomeçou a falar foi divinal - imaginem), "também, se o João fizesse o que devia em casa eu não era mal tratada desta forma", "se eu o apanho outra vez com aquela gaja nem sei o que lhe faço".

Espera lá! Quem é o João? (percebi depois que era o marido)
E a gaja? (percebi depois que era a vizinha e que a minha nova amiga achava que ambos andavam a fazer exactamente o mesmo que ela e o Xico... eventualmente sem a vizinha ser mal tratada)

"Quem é que dá boleia a uma vizinha todos os dias para ela não fazer 50 metros a pé?". "Está tudo doido ou quê?". Nesta altura a minha amiga estava vizivelmente agastada e falava já para um raio de 5 metros... o que é bom porque todos estavamos do lado dela. Se o João e o Xico entrassem no comboio naquela altura eram ambos espancados.


Para fechar... a cereja. "Outro dia estivemos 2 horas sozinhos em casa a ver televisão e ao fim de 2 horas ele vê uma cena de 2 loiras a beijarem-se e diz-me... e se fossemos para a cama?" -- peço-vos que imaginem, não só a cara da amiga dela, mas acima de tudo os olhos arregalados e bocas abertas da malta toda num raio de 5 metros (eu nesta altura já tinha desligado o mp3).

Resposta orgulhosa da minha nova amiga: "Agora? Estamos aqui há 2 horas e agora que vês 2 fufas aos beijos é que queres ir comigo p'ra cama? Vai ter com elas e leva a vizinha..."

UAUUU! Boa sexta-feira para todos! P'ra mim vai ser um espectáculo.

5 comentários:

  1. Vou passar a ir de comboio a Azambuja... Realmente as viagens de carro são muito monotonas!

    ResponderEliminar
  2. Diz-me ao menos se o João tem razão para andar a comer fora de casa?
    Não tiras-te uma fotozinha?

    ResponderEliminar
  3. Genial... é assim que se acorda no Contenente!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma prova dada que o comboio é o melhor TP ( transporte público) de todos os tempos!
    Caso será para dizer que o dinheiro que deste por esse mp3 foi muito mal empregue ! :P

    ResponderEliminar
  5. Bem Pedro toca a actualizar este blog ahaha, muito bom!!deu pra rir...enfim o comboio que eu apanho é o mesmo, tenho que prestar mais atenção Às conversas ;P

    Catarina

    ResponderEliminar