Não resisto a colocar esta aqui... cuidados com as compras e as escadas rolantes!


Não se passou nas viagens de comboio! Ok... mas está ao nível. É muito curta.
Hoje fui almoçar ao Olivais Shopping (aquilo agora tem outro nome mas para o efeito não interessa muito) e subi pelas escadas rolantes até ao piso dos restaurantes, o 2º se não me engano.
Como entrei pela entrada principal apanhei muita malta a sair das compras no Pingo Doce, mas qual não é o meu espanto quando vejo um casal, já com a sua idade (ooops... não tenho nada contra mas põem-se a jeito), a meter um carrinho de compras (DOS GRANDES) na escada rolante, a descer, a caminho do parque de estacionamento.

Bem, vamos por partes! Todos nós já ignoraram os sinais nas escadas dizendo que não podem ir assim ou assado, e normalmente corre bem, mas já vos aconteceu entrarem com o carrinho (insisto em chamar-lhe carrinho mas aquilo é de facto muito grande) na escada rolante e pensarem que estão numa passadeira??

Pois essa é a minha interpretação. É minha porque apesar de estar a 3 metros do evento (já conto o que aconteceu) não consegui parar para perguntar à senhora.

1º Erro: o homem deixou a mulher entrar com o "carrinho" na escada rolante.
2º Erro: a mulher, pensando que era uma passadeira, largou o carrinho AHHHHHHH!

Resultado: gritos, seguranças a correr e muita tralha no chão. Tralha = frascos partidos, pacotes de tostas e batatas fritas rebentados... enfim, um festival!

Para variar, e enquanto a mulher ainda gritava por se ter apercebido do que tinha feito, o homem dizia "minha estúpida"... Típico!

Sem comentários:

Enviar um comentário