Chegou a moda outono | inverno aos comboios!

Hoje não tenho nenhuma estória... oh!
Hoje tinha carga no mp3 e nenhuma paciência para ouvir os meus "vizinhos".

Mas até nestes momentos tenho azar... a minha "vizinha" da frente não me deu descanso! Veio a dormir a viagem toda. Coincidentemente, calhou-me em sorte estar a tocar "vogue" da Madonna no meu leitor... o que é bastante irónico! Bastante mesmo...

Pela foto não conseguimos ver bem mas vou descrever-vos a "utente" da cp que me calhou em sorte.

112 kg (ou menos)! O peso só se torna importante para perceberem a proximidade que mantivemos. Como esta minha nova amiga entrou numa estação com mais 500.000 pessoas, já não consegui procurar outro lugar... bem, mesmo que houvesse, estava tão entalado que era melhor não arriscar. Reparem que tentei (sem sucesso) tapar a cara da senhora mas de facto só consegui que parecesse que foi atropelada à nascença por um tractor! Peço desculpa à "vizinha".

Mas voltemos à moda. O site mundo da tribos dizia há tempos que nesta época as pessoas se vestem com mais elegância e sofisticação. Confirmo! Hoje a estética é reinventada a toda a hora...

Reparem bem nas tonalidades pálidas (não conseguem ver pela foto? oh... andem de comboio para ver) e nos efeitos esfumaçados a marcar uma espécie de estilo clássico restaurado. Restaurado é a palavra chave!
O azul bebé da camisola de gola alta, o castanho escuro do casaco de lã (até eu fiquei cheio de calor), o cinzento e preto da saia maxi (felizmente) e o verde tropa da mala fizeram o resto! Brilhante... que bonito.
 
Mas a fechar, a cereja no topo do bolo... a baba! Um pequeno fiozinho de baba a dar aquele colorido à soneca que a senhora fez durante TODA a viagem. Os óculos de massa escura, o papo e a baba deram mesmo este colorido final. A moda outono / inverno chegou.
 
A menina do lado também não estava melhor... e o momento alto para todos foi mesmo eu decidir tirar uma foto com o telemóvel! Sorrisos... enfim!

2 comentários:

  1. Aconselho-te a viajares de barco...tb é interessante.

    ResponderEliminar
  2. Que tens tu contra a linha de Sintra? Aquilo é muito bem frequentado, é só pessoas de bem com que nos deparamos no comboio. E por vezes vamos tão ensalsichados que até dá para cheirar o derrame cutâneo das outras pessoas!

    Marabilha

    ResponderEliminar