As amigas de Barcarena voltaram! Gordura, Mats Magnusson e a mulher do Figo em pijama...

Que loucura!
Depois do desânimo de ver o comboio sair atrasado, os meus olhinhos brilharam quando vi as minhas amigas entrarem no comboio e ficarem em pé mesmo ao meu lado.
Reacção imediata: phones off.

Relembro aos mais distraídos que estas duas artistas, uma loira (a desbocada) e uma morena (a envergonhada), fizeram as delícias da carruagem onde viagei há uns meses (ver post da altura) com as histórias da relação extra-conjugal com o chefe da loira, dos ciumes (da loira) da vizinha com o marido, e da história do marido (outra vez da loira) excitar-se com a cena das lésbicas.

Hoje foi mais suave. Quando entraram já vinham a falar de tratamentos anti-gordura. O ar verde da morena a assitir à explicação da loira dos efeitos (no interior do corpo humano) dos tratamentos que estava a fazer foi um espectáculo. "E o preço", perguntava a loira?
Não foi barato: 1.000€... "mas são 8 tratamentos, sabes?". A boca da morena estava assim... como é que vos consigo explicar... ESCANCARADA! "1.000€? Mas isso não é muito caro para ti?"

Agora a resposta da loira (MUITA ATENÇÃO): "o João (não sei se se lembram mas é o tal marido dela... o semi-corno) também achou mas fez-me a vontade porque gosta muito de mim". Upa upa...
Gostava de referir que não estamos a falar de nenhum batoque... a sra quando está de frente parece que está de lado... mas pronto! Ele lá tentou explicar que tinha feito umas pesquisas e que tinha encontrado tratamentos entre os 55€ e os 1.500€... e então optou pelo meio termo !!!!

Para fechar este tema, eu próprio (depois desta argumentação) tive de fazer um esforço para fechar a boca. A loira: "pode ser que assim o Francisco volte a olhar para mim" - vou voltar a apelar à vossa memória. Quem é o Xico?? Isso... isso... É O CHEFINHO!!! He he he... Em suma, o Jonnhy gosta dela e pagou a nota para a Miss Tagliateli ficar parecida com a Miss Spaghetti... mas o objectivo é ser o Xiquinho a comer a massa! Brilhante.

Mas a conversa rapidamente passou para o jogo da bola de ontem. Uma vez mais a loira faz menção a um jogador do Benfica que estava gordíssimo, caiu e tudo, e que parecia que tinha uma bola na barriga (estava a falar do mítico Mats Magnusson), mas a amiga, com muito maior sentido de conveniência, passa a conversa para o Figo: "ah e tal, continua um espectáculo, e nem reparei nos outros... e tal".


MAS A LOIRA NÃO DESISTE! Esta mulher é um monumento ao xinfrin... alto e em bom som para TODA a carruagem ouvir: "O FIGO? PORRA... A GAJA DELE ATÉ DE PIJAMA É BOA"... meu Deus... se fosse um homem era machista... como era a raínha da CP... é uma loucura!

Venha a próxima viagem... rápido pf.

7 comentários:

  1. Delicioso... Parti-me a rir com as massas!! eheh

    ResponderEliminar
  2. Esse comboio é uma novela autêntica.
    No metro ninguém fala... :(

    ResponderEliminar
  3. Pedro Crespo... Tu é q és um espectáculo a relatar estas histórias!!!!
    Os meus agradecimentos por este momento ludico do dia!!!!!!!!!
    Bjinhos
    Mena

    ResponderEliminar
  4. Bens as massas partiram-me todo :D!!! Muito bom mesmo!!!

    ResponderEliminar
  5. As mulheres de pijama são más?! :|

    Muito bom! Também apanho uns filmes engraçados nos comboios...acho que a TVI, em vez das novelas mais que previsiveis, devia meter os argumentistas a viajar pelos comboios e fazer uma série! Garanto que tinham várias seasons! E até podiam fazer tipo o CSI...mas em vez de Miami, Las Vegas, etc, tinha Linha de Sintra, Linha da Azambuja, Ragionais, etc :D

    ResponderEliminar
  6. se há coisa que faço nos transportes públicos é ir de olhos e ouvidos bem abertos. chamem-me cusca, mas adoro conhecer pessoas que se dão a conhecer :D

    ResponderEliminar